Dessa vez não quero só fugir e sim nem existir...

Eu que normalmente quero fugir, em meio a essa pandemia, desejo talvez nem existir. Sabe, pode parecer puro drama eu escrever isso, mas muitas vezes eu me sinto assim, e você caro anônimo que está lendo isso, se chegou até aqui, talvez já desejou isso também, nunca nem ter existido.

Em dias como hoje, eu sinto que só atrapalho a vida das pessoas, e mesmo que elas digam que me amam, parece que todas ficariam melhores se eu nunca nem tivesse nascido. 

Meu pai poderia morar na praia como sempre quis e meus avós poderiam estar vivendo a vida deles como sempre quiseram. Eu me sinto como um incômodo, como se só atrasasse a vida das pessoas e isso é uma bosta. 

Esse post pode parecer bem melancólico, mas é assim que eu me sinto agora e todos os posts desse blog se basearam em como estou me sentindo no momento que escrevo, que desabafo para algumas pessoas lerem. 

E eu sei que tudo o que eu desejo nesse momento é voltar a ser a criança feliz e manhosa que eu era, que adorava fazer carinho nas pessoas e abraçá-las, mas hoje não consigo fazer isso com minha família como um dia fiz, sem me importar com o que pensariam. Agora eu tenho medo de abraçar e vocês perguntarem o porquê de eu estar fazendo isso, desculpas não fazer com tanta frequência como fazia, eu continuo do jeito que era por dentro, eu só cresci.

Pai, eu sei que não vai ler isso, mas você não é um grande problema, o único problema que há em você é a maneira que você se dirige aos seus pais, é a forma como se expressa, alta e soa grosseira. Respirar e ignorar as coisas faz bem de vez em quando. E vô, tá tudo bem estar errado às vezes, as pessoas erram e que bom que erramos para poder consertar e crescer, você não precisa ser o dono da razão sempre, é melhor ouvir os outros e aprender com isso do que se cercar na sua ignorância. Mãe (é a minha vó, mas ela sempre foi uma mãe para mim), você pode fazer tudo o que quiser não importa a idade, porque enquanto estamos vivos podemos viver, certo? 


Comentários

Postagens mais visitadas