Eu quero fugir para bem longe de mim

Minha vontade de fugir é inalcançável, é uma ideia completamente utópica que eu acho que sempre tive, sempre quis sair por aí e vivenciar todas as aventuras que o mundo pode me fornecer, como uma linda história que poderia ter surgido de um filme, ou livro. Na verdade meu sonho sempre foi viver a vida de um livro de romance onde a menina se aventura por aí e se apaixona, talvez eu seja muito sonhadora.
Mas é nessa hora que minha cabeça novamente dói e meus olhos voltam a se encher de lágrimas que e minha vontade é ainda maior, queria fugir de absolutamente tudo e todos. Queria fugir da escola, das obrigações com ela, das pessoas, dessa casa, desse quarto que virou meu refúgio e minha prisão e principalmente, adoraria fugir DE MIM, dessa mente frágil que eu possuo e de toda essa merda. Queria flutuar fora do meu corpo sem essa mente só para saber como é não estar nessa pele. 
Isso pode soar muito estranho, talvez seja, e bizarro, mas é como me sinto e resolvi criar esse blog para pelo menos em um lugar do mundo eu escrever as coisas que preciso de forma anônima. 
Você não sabe quem eu sou e nem eu sei quem é, então mesmo que esteja achando tudo isso uma chatice eu não me importo tanto quanto se fosse de alguém conhecido.
Eu só me sinto cansada de tudo há muito tempo e eu acho ruim me sentir assim, minha melhor amiga fala que eu estou sempre cansada e não posso negar que é verdade, mas o que eu posso fazer?
Eu tento escrever para aliviar isso, então talvez esse blog ajude. Nunca fiz isso. Espero que tenham paciência comigo e que não tenha sido uma introdução tão dramática.

Comentários

  1. Olá, Senhora Fugitiva

    Fuçando por aí, encontrei o seu blog, com a primeira postagem publicada 3 dias atrás.

    Então, eu tinha que comentar para dizer:

    Eu sempre tive esta vontade de sair pelo mundo para fugir de tudo e de todos, mas vc disse uma coisa interessante e que acontecia comigo também: eu queria fugir de mim, principalmente. Só que tem um problema muito básico nesta nossa vontade de fugir pelo mundo e viver nossas vidas. Para qualquer lugar que fujamos, nós estaremos lá. É possível fugir de tudo e de todos, menos de nós mesmos e este é o problemão porque para onde formos, vamos levar os problemas em nossas cabeças. Então, temos que resolver isto primeiro. Pelo menos tentar.

    Ultimamente eu estava me sentindo cansado e com sono durante o dia. Aí, eu comecei a tomar meu antidepressivo a noite, antes de dormir, junto com o ansiolitico. Parei de ter sono durante o dia. Agora cansado para fazer alguma coisas, eu sempre vou estar. E acho que isto está mais relacionado à forma de criação do que outra coisa. Vc pode ter sido criada em um lugar silencioso e sem muitas pessoas (meu caso), então, pode ser que vc sinta preguiça só de pensar em ir em um lugar muito agitado, mas pra ficar em casa fazendo outra coisa vc não se sinta cansada.
    O contrário tb acontece, se vc é acostumado com muito agito, não consegue ficar parado, tem sempre que esta indo nos lugares e vendo pessoas. Sei lá, é uma teoria que eu inventei no mês passado. Talvez, eu devesse escreve sobre isto.

    Agora, uma coisa que me deixou chateado: vc não se importa com o que os seus conhecidos ou desconhecido pensam. Isto é mesmo verdade ou só da boca para fora?

    Gostei de ter um blog novo para vistar. Espero que vc escreva mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu me importo e bastante, por isso criei o blog, para me expressar de uma forma que tivesse só a opinião de desconhecidos, que me afetam menos que a de conhecidos, entende?

      Talvez seja a criação, nunca tinha pensado nisso, mas na minha casa todos sempre dizem o quanto se sentem cansados o tempo todo e aparentemente isso refletiu em mim, concordo com você escrever sobre isso.
      E eu provavelmente vou escrever mais vezes, só que não muito frequentemente, eu acho.
      Muito obrigada pelo seu comentário

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas