Todos os dias eu penso o quão mentalmente eu tô cansada, cansada da minha vida e de toda essa monotonia, é chato acordar e perceber que hoje será igual foi ontem, antes de ontem e todo o resto do mês e por mais que eu tente fazer algo de diferente, sempre acabo ficando presa no mesmo ciclo, já faz anos que me sinto assim, não sei se é só uma questão de reproduzir o mesmo pensamento frequentemente ou por acabar não fazendo coisas tão diferentes.

Me questiono se isso é normal, se eu não deveria ir atrás de um psicólogo ou sei lá o que, porque eu não quero viver toda a minha vida me sentindo cansada de viver e desejando que algo diferente e novo aconteça, talvez meu erro seja esse, sempre desejar aventuras, emoções, mas não ir atrás de fato, às vezes eu penso que estou tão bem resolvida com a minha vida, mas quem eu quero enganar? 

Queria poder acreditar na minha própria mentira que eu tenho a vida que queria ter ou que deveria ter quando não faço nenhum esforço de fato para contornar essa situação, parece que algo falta em mim e eu tenho medo de nunca nem chegar perto de descobrir o que é esse "algo".

Hoje é só mais um dia que eu desejo sumir, ficar uns bons dias desaparecida e então voltar e fingir que nada aconteceu, não é como se quisesse preocupar as pessoas ao meu redor, mas sim que eu quero ficar completamente sozinha por um tempo tentando descobrir qual é o meu problema.

Comentários

Postagens mais visitadas